16 janeiro 2008

BENÇÃO OU MALDIÇÃO ?

Você já parou para pensar que quando Jesus entrou em sua vida, Ele abençoou você e toda a sua geração através de você? O fato de você ter se tornado Filho de Deus mudou a história da sua vida e a história da vida de seus familiares, descendentes, gerações?
Por outro lado, aqueles que não querem saber de Deus e O rejeitam, também estendem esta “Maldição” sobre sua família e suas futuras gerações. Portanto nossa responsabilidade é muito grande diante da decisão de crer ou não crer em Deus, de aceitar ou não aceitar Jesus, como Único Salvador. Nossa decisão hoje e nossa influência pode mudar todo o curso de nossas vidas e de nossos descendentes.
Para incentivar a sua Fé, descrevemos a seguir como a vida de UM HOMEM DE DEUS pôde modificar e abençoar TODA A SUA DESCENDÊNCIA. E também como a vida de um Homem Ateu, descrente em Deus, pôde amaldiçoar, destruir, toda a sua descendência.
Jonathan Edwards foi um Grande Pregador do Evangelho de Cristo que viveu no século XVIII e ainda hoje é lembrado como um homem que temia a Deus. Certa vez alguém traçou a descendência do Pastor Edwards e a de um ateu que viveu na mesma época (1703-1758) nas colônias da América do Norte. O resultado foi surpreendente.

Jonathan Edwards – pastor e teólogo

13 Professores Universitários
3 Senadores
30 Juízes
100 Advogados
73 Oficiais Militares
100 Pregadores ou Missionários
60 autores conhecidos
1 Vice-presidente do país
80 Oficiais públicos
295 formados por faculdades
Alguns Governadores de estado

Total= 1394 pessoas que não custaram NADA ao Governo
Max Jukes - ateu

310 morreram pobres
150 criminosos
7 homicidas
100 alcoólatras
Mais da metade das mulheres eram prostitutas

Total= 540 pessoas que custaram U$ 1.250.000 dólares ao Governo Americano

“ Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada. Sl 112:1,2

“Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros: desaparecerão....” Sl 37:20
E você , que tipo de vida você escolheu ter : COM DEUS ou SEM DEUS ? Você está abençoando ou destruindo a sua família, seus filhos e os filhos dos seus filhos ? Lembre-se as suas atitudes hoje podem mudar o curso da vida dos seus descendentes, para sempre!!!
Raquel L M Gonçalves

Nenhum comentário: